Confira a classificação do grupo do São Paulo na Libertadores após a 4ª rodada

Chegou ao fim a 4ª rodada do grupo 1 da Libertadores, nessa rodada as zebras não aprontaram, pelo contrário, os favoritos São Paulo e River Plate -ARG aplicaram sonoras goleadas contra seus adversários. O Tricolor fez 6 x 0 no fraco Trujillanos – VEN e o River Plate copiou o placar contra o então líder do grupo, o Strongest – BOL. Com a vitória, o time argentino assumiu a liderança do grupo 1 e precisa de apenas mais uma vitória para se classificar.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

LEIA MAIS
São Paulo corneta seu próprio torcedor após público baixo em partida da Libertadores
Ex-Palmeiras, Kelvin se surpreende com carinho da torcida do São Paulo

A situação ficou complicada para o São Paulo na Libertadores, após vacilos contra o Strongest e Trujillanos, o Tricolor não tem mais o direito de errar, para se classificar o clube do Morumbi precisará vencer seus próximos dois desafios, contra River Plate, no Morumbi e contra o Strongest, na temida altitude de La Paz.

O atual campeão da Libertadores, o River Plate por outro lado está tranquilo, com a goleada sobre a equipe boliviana, os Millonarios precisa apenas de mais uma vitória para passar as oitavas de final e como na última rodada enfrenta o já eliminado Trujillanos em casa o time já está praticamente com as duas mãos na vaga.

A outra vaga será disputada entre Strongest e São Paulo, mas o Tricolor terá que jogar com a pressão de vencer seus dois próximos jogos. Muito provavelmente o time boliviano enfrentará o São Paulo na última com o direito do empate.

Acompanhe abaixo como está a classificação do Grupo 1 da Copa Libertadores, após quatro rodadas:

1º) River Plate (ARG) – 8 pontos
2º) The Strongest (BOL) – 7 pontos
3º) São Paulo – 5 pontos
4º) Trujillanos (VEN) – 1 pontos