
Crédito: Cristiano Ronaldo está com moral com Breitner (Foto: Reprodução/Site Oficial Real Madrid CF)
Leia mais:
ZIDANE DEVE ESCALAR TIME INÉDITO PARA O CLÁSSICO DE SÁBADO
“SOMOS LÍDERES DA OUTRA LIGA ESPANHOLA”, DIZ ATLETA DO VILLARREAL
O jornal Marca reuniu quatro ex-jogadores de Real Madrid e Barcelona para que analisassem os dois trios mais famosos do futebol na atualidade, o MSN – Messi, Neymar e Suarez, e o BBC – Bale, Benzema e Cristiano Rolando. Paul Breitner e Fernando Morientes, ex-Real Madrid e Luis García e Patrick Kluivert, ex-Barça, deram suas opiniões sobre os super-ataques das equipes.
Breitner foi só elogios a Cristiano Ronaldo e a Lionel Messi, e disse que se todos fossem como Ronaldo, no Real, a equipe lideraria facilmente. “É uma pena que não existam dois Cristianos, assim como não existem dois Messis.” Morientes, ídolo no clube merengue, escolheu o trio BBC como seu preferido e fez elogios a um dos integrantes do ataque. “Acredito que Bale esteja com muitos problemas [físicos], mas que voltando a seu nível normal é um excelente jogador.”
O ex-atacante Kluivert rasgou elogios a Lionel Messi e o comparou a Cristiano Ronaldo. “Messi tem um talento natural, não faz um mínimo de esforço para fazer o que faz. Já Ronaldo é um exemplo de trabalho duro, de superação. Ele é muito completo e eu o respeito muito.”
Luis Garcia, outro ex-atleta blaugrana foi franco ao comparar o trio MSN com o Barça de sua época. “Em minha época tinha um Ronaldinho sensacional, mas para encontrar um tridente que faça isso que o MSN faz, vai demorar muito tempo.”
O clássico Barcelona x Real Madrid, pela 31º rodada do Campeonato Espanhol, é neste sábado (02), às 15h30, horário de Brasília.