Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ex-campeão do UFC, Ben Henderson é massacrado em estreia no Bellator; assista

A estreia de Ben Henderson no Bellator frustrou qualquer expectativa dos fãs nesta sexta-feira (22), em Uncasville (EUA). O ex-campeão dos leves do UFC (Ultimate Fight Championship) acabou derrotado, até com certa facilidade, pelo russo Andrey Koreshkov, por decisão unânime dos jurados (triplo 50-45), pelo peso meio-médio da edição 153 do torneio.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/Twitter/Bellator MMA

VEJA MAIS
MUDANÇA DE PLANO: EX-CAMPEÃO DO UFC ANUNCIA TRANSFERÊNCIA PARA O BELLATOR
BELLATOR MARCA DUAS REVANCHES PARA ESTREIA EM SOLO INGLÊS
‘SEMPRE LUTEI POR AMOR AO ESPORTE’, DECLARA BRASILEIRA LUTADORA DO BELLATOR
SUSPENSO, WANDERLEI SILVA ASSINA COM BELLATOR

Quem pensou que a vida de Bendo seria tranquila, se enganou logo nos primeiros segundos de luta. Koreshkov, que defendia o cinturão pela primeira vez, mostrou o porque é um dos melhores da organização e não se intimidou com o ex-Ultimate, que, ao contrário, esteve inseguro e parecia um estreante amador nas lutas. Uma joelhada do europeu no quarto minuto deixou Henderson balançado.

Na sequência dos rounds, Koreshkov ainda encaixava golpes que fizeram o estadunidense sentir o combate. Foram quatro knockdowns do russo em Henderson ao todo, confirmando a superioridade que acabou consumada na hora da decisão do locutor oficial do Bellator.

Assista abaixo a alguns trechos da luta de estreia de Ben Henderson no Bellator:

https://www.youtube.com/watch?v=2QCZMtqPYcU