Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Galo define duas das três trocas que fará na lista de inscritos na Libertadores

Com a fase final da Copa Libertadores se aproximando, o Atlético-MG já começa a planejar sua nova lista dos 30 nomes inscritos para a competição. Três saídas da relação são certas, mas os respectivos substitutos, segundo informa o SuperEsportes, ainda não foram todos definidos.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

LEIA MAIS:
EM APRESENTAÇÃO, CARLOS EDUARDO ELOGIA ATLÉTICO-MG: “ESTRUTURA DE CLUBE EUROPEU”
SAIBA QUAIS SÃO OS POSSÍVEIS ADVERSÁRIOS DO ATLÉTICO-MG NAS OITAVAS DA LIBERTADORES

O meia Dodô e o atacante Henrique foram cedidos por empréstimo para, respectivamente, Figueirense e Bahia. Com isso, estarão fora da próxima lista enviada à Comnebol juntamente com Thiago Ribeiro. Há pouco mais de um mês, o atacante rescindiu com o Galo e também foi para a equipe baiana. Apesar de afastado por alguns meses do gramado, Luan continuará na relação de inscritos.

Das três vagas abertas, então, duas já estão preenchidas. Apresentado nesta tarde na Cidade do Galo, o meia Carlos Eduardo, ex-Rubin Kazan, substituirá Dodô. Já Henrique terá o lugar tomado pelo atacante Clayton, ex-Figueirense, que chegou ao clube mineiro em fevereiro e não ficou à disposição para a primeira fase da Libertadores.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Ainda incerta, a última troca para preencher a vaga de Thiago Ribeiro não tem nem posição definida. O técnico Diego Aguirre pode aproveitar o meia-atacante Capixaba, jovem da base que tem participado de alguns jogos neste ano. A diretoria, no entanto, ainda quer reforçar o elenco com um zagueiro e colocá-lo na competição continental.

O Atlético-MG pode, conforme regulamento da Conmebol, realizar as trocas até 48 horas antes da primeira partida eliminatória. Adiante, pode fazer mudanças de até cinco atletas somente nas semifinais (caso chegue).

As melhores notícias de esportes, direto para você