Goleada faz São Paulo saltar no Grupo 1 da Libertadores; veja classificação

Aos olhares de 18 mil torcedores no Morumbi, o São Paulo não tomou conhecimento do Trujillanos (VEN) nesta terça-feira (5), pela quarta rodada do Grupo 1 da Libertadores da América. O time goleou por 6 a 0, com quatro gols de Calleri, e saltou na classificação da chave.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito de imagem: Twitter oficial / @SaoPauloFC

VEJA MAIS
MICHEL BASTOS FAZ AS PAZES COM A TORCIDA DO SÃO PAULO E ESPERA CONTINUAR ‘DANDO SEU MELHOR’
SÃO PAULO QUEBRA RECORDES COM GOLEADA SOBRE TRUJILLANOS; VEJA
SÃO PAULO X TRUJILLANOS: ASSISTA AOS GOLS DA GOLEADA DO TRICOLOR

Agora, a equipe do técnico Edgardo Bauza soma cinco pontos, assim como o River Plate (ARG), mas assume a segunda colocação pelo saldo de gols (5 contra 4 dos argentinos). O The Strongest (BOL) segue na ponta, com sete pontos, enquanto os venezuelanos, com apenas um, estão à beira da eliminação.

Vale lembrar que River e Strongest ainda se enfrentam nesta quarta (6), no Monumental de Nuñez. Caso haja empate ou vitória do time da Argentina, o Tricolor volta à terceira posição do grupo, porém, dentro da briga por uma vaga na próxima fase.

Acompanhe abaixo como está a classificação do Grupo 1 da Copa Libertadores:

1º) The Strongest (BOL) – 7 pts e 3 jogos
2º) São Paulo – 5 pts (saldo de gols: 5) e 4 jogos
3º) River Plate (ARG) – 5 pts (saldo de gols: 4) e 3 jogos
4º) Trujillanos (VEN) – 1 pt e 4 jogos