Inter x São José: saiba como assistir AO VIVO na TV

Inter x São José: Embalado pela sequência de quatro vitórias seguidas e 14 gols marcados, o Inter recebe o São José neste sábado, 16, a partir das 16h20, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal do Gauchão de 2016. No próximo sábado, as duas equipes se reencontram no Passo D’Areia, também na capital gaúcha.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação Internacional

LEIA MAIS:

Pelo Figueirense, Rafael Moura marca um golaço de falta no Beira-Rio; assista

D’Alessandro fala do Inter e emociona Renata Fan em entrevista

Inicialmente marcado para domingo, o duelo entre Inter x São José foi antecipado para sábado a partir de uma demanda da TV Globo, que priorizará a votação do impeachment de Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados no domingo. A RBSTV, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul, fará a transmissão ao vivo do confronto, com Paulo Brito, Maurício Saraiva e Márcio Chagas. O Premiere FC também transmitirá a partida, com narração de Luiz Alano e comentários de Batista.

A novidade no Inter será o retorno do lateral William, que havia sido suspenso por 6 jogos pela cotovelada no atacante Bolaños, do Grêmio, no Gre-Nal do dia 6 de março. O colorado conseguiu efeito suspensivo e ele já está disponível para o técnico Argel Fucks, que vinha utilizando o recém contratado Paulo Cezar na função.

Já o São José pretende seguir surpreendendo na competição. O simpático time da capital gaúcha fez uma ótima primeira fase e terminou no segundo lugar, atrás apenas do Grêmio e na frente do Inter. Para chegar à semi, o Zequinha venceu o Novo Hamburgo por 1×0 nas quartas. Inter x São José está marcado para as 16h20.

Prováveis escalações – Inter x São José:

INTER – Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fabinho, Fernando Bob, Anderson e Andrigo; Sasha e Vitinho
Técnico: Argel Fucks

SÃO JOSÉ – Fábio; Bindé, Éverton, Wagner e David; Felipe Guedes, Rafael Carrilho, Diego Torres e Rafinha; Jô e Heliardo
Técnico: China Balbino