Jornalista gaúcho revela o time do coração e “quebra” o Twitter

O grande mistério que mobilizou as redes sociais nas últimas semanas foi desfeito na manhã desta terça-feira (26). No programa ATL Gre-Nal, da Rádio Atlântida, do Rio Grande do Sul, o jornalista esportivo Fabiano Baldasso enfim revelou o seu clube do coração. “Eu sou colorado”, admitiu.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Reprodução/Facebook

LEIA MAIS:

Adversário nas oitavas, Rosario Central tem ex-atacante gremista no elenco

Com postagem enigmática, Valdívia parabeniza classificação do Juventude

“Eu queria dizer para todo mundo que está ouvindo esse programa que eu sou Campeão de Tudo! Eu sou colorado!”, disse. Na sequência, uma surpresa foi preparada pela produção do programa e o eterno presidente Fernando Carvalho, dirigente nas maiores conquistas do Inter, entrou no estúdio para cumprimentar o jornalista, que o chamou de “Deus”. Baldasso também ganhou uma camiseta oficial e uma carteirinha de sócio.

Nas redes sociais, Baldasso vinha afirmando nos últimos dias que, nesta terça, revelaria se era gremista ou colorado. Pelo seu snapchat, ele opinou antes de dar o anúncio: “O ATL Gre-Nal tem a missão de derrubar alguns mitos. O mito que jornalista não tem time de futebol… olha, ele pode fazer o trabalho dele com isenção, como eu sempre fiz. Mas é óbvio que tem um time do coração, todos têm”.

No Twitter, a repercussão do anúncio de Fabiano Baldasso, que é ex-jornalista esportivo da Rádio Gaúcha e Rádio Bandeirantes, foi enorme. Confira as principais mensagens: