Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Técnico do Tottenham confirma acordo para renovar contrato

Vice-líder do Campeonato Inglês e ainda com chances de tirar o título da Premier League das mãos do Leicester, o Tottenham vive uma de suas melhores temporadas nos últimos anos. E um dos responsáveis pelo feito, o treinador Mauricio Pochettino, deverá tentar continuar a dar alegrias para os torcedores dos Spurs.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites)

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Tottenham Hotspur

LEIA MAIS

SAIBA O QUE É PRECISO PARA O LEICESTER SER CAMPEÃO DO CAMPEONATO INGLÊS

LEWANDOWSKI REVELA QUE RECEBEU MENSAGEM DE JOSÉ MOURINHO

Campeonato Inglês 2021/22

Confira a classificação atualizada

JORNAL ITALIANO TRANSFORMA DIEGO SIMEONE EM CHE GUEVARA

ESTE PODE SER O TERCEIRO UNIFORME DO LIVERPOOL NA PRÓXIMA TEMPORADA

Em entrevista nesta sexta-feira (29), o argentino afirmou que já tem um acerto verbal com a diretoria do Tottenham para a renovação de seu contrato com a equipe de Londres. A extensão do vínculo de Pochettino com os Spurts deverá ir até o ano de 2021.

“Esta foi uma decisão fácil. Quando você sente o amor do povo e o potencial enorme do clube. Eu não tenho motivos para mudar. Nós criamos um bom ambiente no dia a dia e acho que podemos conseguir coisas grandes no futuro”, declarou o treinador, segundo o Lance.

De 44 anos, Pochettino treinou Espanyol (ESP) e o Southampton antes de chegar ao Tottenham em maio de 2014. Na última temporada, levou os Spurs ao quinto lugar da Premier League, conquistando uma vaga na Liga Europa. Nesta temporada, poderá ter a chance de levar o time londrino até a Liga dos Campeões da UEFA.

 

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Tottenham Hotspur)