Mercado da Bola 2016: Saiba como andam as negociações do Botafogo

Botafogo x Colo-Colo
Crédito de imagem: Arte Torcedores.com

O Botafogo está agitando o mercado da bola. A diretoria está em busca de reforços para o Brasileirão, para atender os pedidos do técnico Ricardo Gomes. O Torcedores.com fez um compilado com as principais negociações do Glorioso.

MERCADO DA BOLA 2016: GLORIOSO QUER CONTRATAR ARTILHEIRO DO LINENSE
O Botafogo está em busca de um centroavante para o Campeonato Brasileiro. A “bola da vez” é o atacante William Pottker do Linense. Os dirigentes do Alvinegro disputam a contratação do jogador com Ponte Preta e Vasco.

MERCADO DA BOLA 2016: GLORIOSO DESCARTA REFORÇOS INTERNACIONAIS
No dia do encerramento da janela de transferências internacionais, o Botafogo desistiu de contratar jogadores vindos de fora do Brasil. Um dos motivos são os valores pedidos por alguns jogadores e também o baixo rendimento dos estrangeiros contratados para essa temporada.

MERCADO DA BOLA: GLORIOSO TEM INTERESSE EM KLEBER GLADIADOR
Além de William Pottker e Júnior Dutra os dirigentes do Botafogo tem interesse na contratação do atacante Kleber. Atualmente, o Gladiador está no Coritiba e é um dos principais jogadores do time.

MERCADO DA BOLA: GLORIOSO TEM INTERESSE EM CINCO JOGADORES DO PALMEIRAS
O Botafogo pretende contratar um pacote de jogadores do Palmeiras. Dentre eles estão dois ex-botafoguenses, Fellype Gabriel e Rafael Marques. Os dois não vêm tendo oportunidades com Cuca e podem ser negociados. Além deles, o Fogão quer Lucas Taylor, Gabriel Leite e Erick.