Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado Futsal: Lukaian é o mais novo reforço da ADC Intelli

A diretoria da ADC Intelli anunciou a contratação do pivô Lukaian, velho conhecido da torcida grená. O jogador, que vem de passagens por equipes do Cazaquistão e do Kuwait, deverá se apresentar para exames e em seguida ao técnico Cidão, no dia 6 de maio, mas já revelou a alegria de voltar a atuar na equipe grená.

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Márcio Damião

“Minha família amou a ideia de voltar, todos ficaram radiantes e eu também é claro, fomos muito bem tratados e muito felizes em Orlândia e na Intelli, bom demais retornar”, disse.

LEIA MAIS:
COM GOL DE FALCÃO E DIREITO À SELFIE, BRASIL GOLEIA CUBA. CONFIRA O GOL DO CRAQUE E A COMEMORAÇÃO;
PELO 6º ANO CONSECUTIVO, VANESSA CONCORRE AO PRÊMIO DE MELHOR ATLETA DO MUNDO
NA LIGA NACIONAL DE FUTSAL, EQUIPE GAÚCHA FAZ 10 GOLS E APLICA GOLEADA HISTÓRICA
DS12 LANÇA LOJA ONLINE COM PRODUTOS EXCLUSIVOS DO CRAQUE FALCÃO

Lukaian, que usará a camisa número 83, defendeu a equipe intelliana no ano de 2014. Além de brigar pela artilharia da competição, o jogador foi fundamental na “batalha do Parque São Jorge”, duelo em que o time orlandino conquistou vaga na final da LNF, quando o relógio marcava um segundo para o fim do segundo tempo da prorrogação, inclusive foi autor de um dos gols da prorrogação.

Após sua saída, em fevereiro de 2015, o atleta defendeu o Kairat Almaty, do Cazaquistão, onde foi campeão da principal competição do velho continente, a Copa UEFA, além do Kuwait Club, última equipe do pivô. Além de Lukaian, o técnico Cidão tem no elenco para a posição, Dieguinho, Elisandro, Thiago Cabeça e Douglas, que ainda segue se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Com informações: Luan Amaral 
Foto: Marcio Damião