Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Após ser dispensado do Carolina Panthers, Josh Norman é pretendido por oito times

O Carolina Panthers dispensou nesta quarta-feira o cornerback Josh Norman, após ter usado a sua “Franchise Tag” no jogador. Norman e o Panthers estão em uma negociação para um contrato extenso, porém o time de Charlotte optou por tirá-lo do seu elenco. Com isso Norman virou um Free Agent, e já está recebendo a atenção de outras equipes.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Foto: USA TODAY Sports

LEIA MAIS
NIKE ANUNCIA PATROCÍNIOS DE JARED GOFF E PAXTON LYNCH COM ANIMAÇÕES; VEJA
NFL: BROWNS TROCA 2ª ESCOLHA DO DRAFT COM O PHILADELPHIA EAGLES
NFL: REDSKINS RECEBEM VISITAS DE QBS PROSPECTOS DO DRAFT PENSANDO NO FUTURO PRÓXIMO DA EQUIPE

O jornal Charlotte Observer disse que oito times querem Josh Norman no seu elenco, entre os times estão o Tampa Bay Buccaneers, Pittsburgh Steelers, San Francisco 49ers e Miami Dolphins. O jogador de 28 anos passou quatro temporadas no Carolina Panthers, sendo escolhido na 5ª rodada do Draft de 2012. Sua melhor temporada foi em 2015 quando conseguiu quatro interceptações.

Nas negociações com o Panthers, Norman havia pedido cerca de US$16 milhões por ano, com esse valor ele seria o cornerback com o melhor salário da NFL. Será que algum dos times interessados vai pagar este valor para ele ou Norman irá reduzir sua pedida salarial?

Foto: USA TODAY Sports