São Paulo: Osório indicou Franco Armani ao tricolor

O ex-treinador do São Paulo Juan Carlos Osório indicou o goleiro Franco Armani, 30, atualmente no Atlético Nacional-COL para o São Paulo. O clube analisa o goleiro que terá o contrato encerrado em junho, após a libertadores.

João Paulo Andrade
Jornalista. Gosta de abordar sobre futebol e às novidades do mundo na fórmula 1. Atualmente é analista de mídia para Honda S.A.

Crédito: Crédito: Facebook Oficial Franco Armani

Leia Mais:

São Paulo se reúne com empresário de Lyanco para definirem futuro

Aliás, Armani não é único goleiro que terá contrato encerrado e que o tricolor estaria de olho. O goleiro do River Barovero e o uruguaio Muslera também terão contratos encerrados no meio do ano e estariam no radar do São Paulo.

O goleiro também está na mira do River Plate, pois, Barovero está de saída do clube.

O assunto goleiro no tricolor está proibido de sair do CCT. Denis, titular após aposentadoria de Ceni vem falhando em jogos importantes e não tem a confiança da torcida. Renan Ribeiro deverá jogar quinta, e espera ter chances para provar que pode ser titular.

Leo, terceiro goleiro também briga pela vaga para quinta. Até o final da libertadores, o São Paulo não pretende adquirir ou contratar um goleiro, porém, caso Renan saia (por não ter chances) ou nenhum goleiro agrade, o São Paulo pode ir ao mercado e contratar um goleiro.