Playoffs da NBA têm rodada dupla ao vivo na TV neste domingo

Neste domingo (17), os playoffs da NBA 2015/2016 continuam a todo vapor em seu segundo dia. No Brasil, dois jogos terão transmissão ao vivo na TV fechada. Para os fãs da liga de basquete norte-americana que querem acompanhar aos duelos, o Torcedores.com te mostra as opções.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Facebook Ofcial do San Antonio Spurs

LEIA MAIS:
DEPOIS DE KOBE, RELEMBRE OUTRAS DESPEDIDAS MARCANTES DO ESPORTE
VEJA OS CONFRONTOS DOS PLAYOFFS DA NBA E OS HORÁRIOS DOS PRIMEIROS JOGOS

As duas partidas do dia serão exibidas pelo SporTV 2. Às 21h, o San Antonio Spurs, dono da segunda melhor campanha da Conferência Oeste (67-15), recebe o Memphis Grizzlies, sétimo (42-40), no AT&T Center. O time de Tony Parker, Tim Duncan e Kawhi Leonard tem a vantagem de um mando a mais nos sete jogos.

Na sequência, às 23h30, é a vez do Los Angeles Clippers, quarto colocado no Oeste (53-29) encara o Portland Trail Blazers, quinto na mesma Conferência (44-38), no Staples Center. A vantagem, desta vez, é do time californiano, liderado por Blake Griffin, Chris Paul e DeAndre Jordan.

Ainda, todos os jogos do basquete norte-americano podem ser assistidos ao vivo através da NBA League Pass, plataforma pay-per-view online com transmissões dos canais dos Estados Unidos. Além desses dois duelos, este domingo também tem Clevaland Cavaliers x Detroit Piston (que começou às 16h00, horário de Brasília) e Miami Heat x Charlotte Hornets (com início às 18h30, horário de Brasília).