Por onde anda… Kléber? O lateral preciso e vencedor

O lateral Kléber foi um dos jogadores que atuaram pelo Santos no Paulistão de 2006. Em 2016, completam-se dez anos do título do Campeonato Paulista de 2006. De lá para cá, incluindo 2006, o alvinegro praiano só não esteve presente na final da competição de 2008. Foram seis títulos conquistados e três vice-campeonatos. Vamos destacar por onde anda o jogador, um dos nomes daquele elenco que encerrou um jejum, na competição, de 22 anos.

Janaína Santista
Colaborador do Torcedores

Crédito: (Foto: Reprodução/Youtube)

LEIA MAIS

Por onde anda…Léo Lima? Algoz de Palmeiras e São Paulo

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por onde anda…Fábio Costa? De muralha à vilão

Por onde anda…Domingos? o “xerifão”

Por onde anda…Renatinho? “O novo Robinho”

Por onde anda…Jonas? Campeão em 2006 pelo Santos

Kléber de Carvalho Correia, o Kléber, foi revelado na base do Corinthians e pelo alvinegro paulistano iniciou a sua carreira como jogador profissional. Depois de um começo com uma coleção de títulos, o lateral-esquerdo chamou a atenção do mercado europeu e foi contratado pelo Hannover, da Alemanha e depois pelo Basel, time pelo qual foi campeão suiço. Retornou ao Brasil em 2005 e foi destaque, pelo Santos, nas duas temporadas seguintes. O bom desempenho lhe rendeu o Prêmio Bola de Prata dos anos de 2006 e 2007 como melhor lateral-esquerdo brasileiro.

Em 2009, com o retorno de Léo ao Santos, acabou perdendo espaço e foi contratado pelo Internacional, onde também foi um colecionador de títulos. O último clube pelo qual atuou foi o Figueirense, clube para o qual se transferiu em 2014, foram cinco partidas disputadas antes da aposentadoria. Kléber participa atualmente do projeto KFC, voltado para o atendimento de crianças e adolescentes na região de Itaquera na capital paulista.

Veja gols de Kleber pelo Santos:

http://www.youtube.com/watch?v=rsrK6lwcLos

Informações sobre o Santos 

 

Informações sobre o Santos 

Masculino 

Última partida: Santos 2 x 1 Audax,  Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP). Gols: Léo Cittadini e Ronaldo Mendes – Santos, Wellington – Audax.

Próximo jogo: Santos x São Bento – quartas de final do Campeonato Paulista.

Classificação no Campeonato Paulista: O Santos foi o primeiro colocado do grupo A, com 32 pontos em quinze jogos disputados.

 

Feminino

Última partida: Taubaté 0 x 2 Santos, ADC Volkswagem Clube, em Taubaté (SP).  Gols: Kelly e Ketlen.

Próximo jogo: Santos x São José EC (17/04), CT Rei Pelé, em Santos (SP). Às 10h00 (horário de Brasília).

 

Crédito da foto: Reprodução/YouTube

Veja outras postagens por Janaína Santista.

Twitter: @santistajanaina

Perfil Facebook: Janaína Santista  – Página Facebook: Janaína Santista