Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba quais são os possíveis adversários do Atlético-MG nas oitavas da Libertadores

Mais dois grupos da Copa Libertadores da América 2016 foram finalizados nessa terça-feira (19). E a vitória do Grêmio sobre o Toluca garantiu ao Atlético uma das quatro melhores campanhas da primeira fase. Ainda restam mais três grupos para finalizarem seus jogos: grupo 1, 3 e 8.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Bruno Cantini/Atlético MG

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO GALO É CONVIDADO, PELA CBF, PARA DEBATER FUTEBOL BRASILEIRO

Terceiro colocado geral

Para o Atlético ser terceiro melhor, precisará torcer para que o Corinthians não vença o Cobresal por 6 ou mais gols de diferença. Se for terceiro, o Galo enfrentará Deportivo Tachira ou Nacional. Menos provável seria o confronto contra o River Plate, mas necessitaria de uma combinação perfeita de resultados improváveis, começando da derrota do River em casa para o fraco Trujillanos.

Quarto colocado geral

Se o Galo for quarto geral, as probabilidades de confrontos se expandem. Nessa condição, o Atlético poderia enfrentar Deportivo Tachira, Nacional, Cerro Porteño, Racing, São Paulo, Boca Junior ou River Plate.

Ficar de olho

Os atleticanos precisam ficar de olho na partida entre Corinthians x Cobresal, pois essa definirá a colocação geral do Atlético. Outras partidas que os alvinegros também precisam olhar com atenção são River Plate x Trujillanos e Bolivar x Racing.

As melhores notícias de esportes, direto para você