Pro Bowl de 2017 pode sair do Havaí; Veja as cidades que estão na disputa do evento

Os dias do Havaí como a sede do Pro Bowl da NFL podem estar contados, pois três cidades entraram na disputa pelo direito de sediar o evento em 2017. O jornal Orlando Sentinel recebeu a confirmação do interesse da cidade de Orlando no evento pelo CEO da Florida Citrus Sports, Steve Hogan, que está organizando tudo para levar o evento para Flórida.

Luiz Henrique Santos
Radialista e redator com passagens por Rádio EsportesNET, Rádio RDG Esportes, The Playoffs, College Football Brasil. Criador do High School Football Brasil. Apaixonado por Esportes Americanos. Torcedor do Washington Redskins e do Tennessee Volunteers.

Crédito: Foto: Divulgação/NFL

LEIA MAIS
NFL FAZ MOCK DRAFT COM PERSONAGENS DE GAME OF THRONES; VEJA
JOGADOR EX-RAVENS VAI LEILOAR SEU ANEL DO SUPER BOWL XLVII

Hogan disse ao jornal que Orlando é a melhor cidade para sediar o evento e agradece a NFL pela oportunidade de Orlando candidatar-se. O CEO da Florida Citrus Sports inicialmente gostaria de levar um jogo da temporada regular para a cidade, mas já contentou-se com a chance de ter o Pro Bowl sendo realizado no Citrus Bowl, estádio que recentemente foi reformado.

Outra cidade americana que está na disputa é Houston, que já irá sediar o próximo Super Bowl, e quer complementar o calendário sediando o evento festivo da liga, que será realizado uma semana antes da final da NFL. Mas também há a chance do Pro Bowl tornar-se internacional, pois a cidade de Sydney na Austrália está na disputa, segundo um porta-voz da NFL. A cidade já havia sido mencionada pelo Vice Presidente executivo Internacional na NFL, Mark Waller.

A NFL tem até o dia 31 de maio para dizer se irá sair ou não do Havaí, sendo que seu contrato com a Hawaii Tourism Authority termina nesta data.

Foto: Divulgação/NFL