Rafael Marques quase foi envolvido em troca-troca de Palmeiras e Cruzeiro

A troca envolvendo jogadores de Palmeiras e Cruzeiro confirmada na terça-feira (26), segue dando o que falar, principalmente, entre a torcida do Verdão. Nesta quarta, o técnico Cuca veio a público explicar o que motivou a negociação e garantiu saber o que está fazendo.

Danielle Barbosa
Colaborador do Torcedores

Crédito: César Greco/Ag. Palmeiras

LEIA MAIS:
7 jogadores que o Palmeiras não pode nem cogitar negociar com clubes rivais
5 opções bem melhores que Fabrício e Fabiano que o Palmeiras poderia ter trocado com o Cruzeiro
Mesmo bem na Argentina, Mouche retornará ao Palmeiras em junho

“Hoje nem era meu dia de dar entrevista. Estou vindo em consideração ao torcedor para dar as explicações devidas. Sei o que estou fazendo. Quando se faz trocas, elas não vão contentar a todos, vai ter críticas. Mas não me incomodo com isso, me incomodo com o resultado final”, garantiu Cuca.

Mas se a saída de Lucas e Robinho desagradou boa parte da torcida, imagina o que não poderia ter acontecido se Rafael Marques fosse envolvido na negociação. Segundo apuração do Torcedores.como atacante esteve muito próximo de ser emprestado pelo Verdão.

Rafael Marques seria trocado pelo uruguaio Giorgian De Arrascaeta, camisa 10 da Raposa, mas o alto salário do jogador travou a negociação. Além do atacante, nomes como Edu Dracena e Zé Roberto também foram especulados para ser envolvido na troca, mas durante sua entrevista coletiva, Cuca descartou a contratação do meia e despistou sobre os próximo nomes que devem deixar o elenco alviverde.

Sem acerto com o Cruzeiro, o nome de Rafael Marques voltou a entrar a lista de reforços do Fluminense, que também pode envolver algum jogador como moeda de troca.