Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Riccardo Montolivo sendo sondado por clube grego

A pedido de Andrea Stramaccioni, representantes do Panathinaikos estão na Itália observando nomes para contratação na janela de verão, Riccardo Montolivo é um deles.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

O Panathinaikos decepcionou nesta temporada ficando apenas na 3ª colocação do Campeonato Grego, e esperando dias melhores Stramaccioni mandou olheiros do time para a Itália cuidar de nomes pré selecionados e de confiança do treinador. Ainda em 2016 o treinador apostou em vários nomes vindos do Calcio, alguns deram certo como Michael Essien e Giandomenico Mesto, outros simplesmente foram decepções como Lucas Evangelista. Mas buscando opções ele prometeu reforços de peso e pelo que vemos teremos sim um trevo mais forte que o desta temporada.

Primeiro temos o interesse em Antonio Nocerino que ficou na mira do clube durante o final de 2015 mas o pedido salarial o afastaram do clube, sem vínculo com o Milan ele foi vendido ao Orlando City neste ano de 2016, mas o Panathinaikos poderá fazer uma proposta de empréstimo uma vez que o meia não empolgou ainda na MLS.

Criticado dia sim, outro também por suas fracas atuações o capitão Riccardo Montolivo aparece como opção para tomar conta do meio campo do Panathinaikos, ele que é um sonho antigo de Stramaccioni poderá chegar a custo zero se o Milan for vendido (o que é o mais provável), Sua forte amizade com o treinador do trevo poderá facilitar a contratação.

E por último o terceiro membro Italiano a ser sondado pelo Panathinaikos foi Gianpaolo Pazzini, este está sendo rebaixado no Calcio junto com o Hellas Verona. Apenas uma sequencia de resultados improváveis livram o Gialloblu da segunda divisão e com isso o contrato de Pazzini não deverá ser renovado. O Atacante chegaria com um contrato de 3 temporadas e sendo uma sombra para Marcus Berg que poderá deixar o clube no final da temporada, mas ambos podem atuar juntos com Pazzini recuado. O defensor grego Vangelis Moras poderá ajudar na transferência.

O Panathinaikos quer recuperar sua grandeza e está no caminho certo, com dinheiro e a mente vitoriosa de seu inovador treinador.