Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Saiba o que é preciso para o Leicester ser campeão do Campeonato Inglês

O Leicester está quase com as duas mãos no troféu para erguê-lo como campeão do Campeonato Inglês 2015/16. Saiba o que é preciso para isto acontecer.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação/Site oficial do Leicester City

Chegou a 36ª rodada do Campeonato Inglês [Premier League] e o Leicester tem boas chances de já sagrar-se o campeão da temporada – De forma inesperada e brilhante, diga-se.

LEIA MAIS:
Tom Hanks diz que apostou 100 libras no Leicester e pode ficar ainda mais rico
Lewandowski revela que recebeu mensagem de José Mourinho

A forma mais simples de isto acontecer é o próprio Leicester vencer seu compromisso. Se bater o Manchester United fora de casa, as Raposas sairão de Old Trafford já com o troféu pois ficariam com DEZ pontos à frente do Tottenham e os Spurs poderiam conquistar apenas mais NOVE. Vale ressaltar que os Diabos Vermelhos vão complicar ao máximo a vida do time de Claudio Ranieri pois brigam por vaga na Liga dos Campeões e na Liga Europa.

Caso empate, o Leicester não poderá comemorar o título no domingo (1), data da partida, mas poderá ser campeão “na TV” vendo o seu adversário jogar na segunda-feira (2). Um empate em Manchester significaria que o Tottenham teria que ganhar seu jogo contra o Chelsea. Qualquer resultado diferente desse, daria o título às Raposas.

Ainda pode acontecer o caso de uma derrota do time do artilheiro Vardy e seus companheiros. Mesmo assim eles ainda poderiam ser campeões. Para isto, o Chelsea terá que dar uma colaborada e derrotar o Tottenham na segunda. Se a equipa de Mauricio Pochettino empatar ou vencer, então a corrida pelo título iria para o fim de semana seguinte.

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Leicester