Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Santa Cruz x Bahia: tudo pronto no Tricolor pernambucano para a primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste

Santa Cruz enfrenta pela terceira vez, só esse ano, o Tricolor baiano pela Copa do Nordeste e espera resultados diferente das primeiras partidas.

Manuela Andrade
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Antônio Melcop/Santa Cruz

LEIA MAIS:

ÍDOLO DE CLUBE PERNAMBUCANO É ESCOLHIDO COMO REPRESENTANTE DO ESTADO NO REVEZAMENTO DA TOCHA OLÍMPICA

Nessa Quarta (13), o Santa Cruz entra em campo no Arruda, com o peso de não ter vencido um clássico no ano. Nesse pacote é adicionado as duas derrotas para o seu adversário da noite, o Bahia. A partida que é válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste e vem com esse gostinho de revanche.

Para esse primeiro duelo, o técnico Milton Mendes conta com a equipe completa e pode repetir a formação que colocou em campo no último Domingo (10), no clássico contra o Sport no Arruda.

Mesmo com o histórico do ano sendo desfavorável à equipe pernambucana, Milton Mendes se mostra tranquilo para a partida e reforça a importância da preparação psicológica. Em declaração para o site Coral, ele afirmou:

– É muito difícil fazer uma projeção de um jogo com duas equipes qualificadas. O mais importante é estarmos bem preparados. O equilíbrio é fundamental. Nem eufórico demais, nem depressivo demais. Acredito muito na minha equipe, não penso em favoritismo. Quanto mais lutarmos, mais próximos estaremos da vitória.

O Bahia deve entrar desfalcado, sem o volante Paulo Roberto, que cumpre suspensão. Em sua vaga espera-se o jogador Danilo Pires.

Milton Mendes, ainda em declaração ao site oficial do Santa Cruz, fez uma breve analise da evolução do elenco ao seu comando e falou sobre o seu adversário por uma vaga das finais da Copa do Nordeste:

– A equipe evoluiu bem, mostrou uma progressão, uma cara. Todos ganham oportunidades e os jogadores precisam estar prontos. Não esperava uma reação tão boa do elenco. Todos querendo, trabalhando. Dos mais jovens aos mais experientes. Conhecemos a equipe do Bahia, sabemos como eles jogam. Vamos conversar ainda mais. Estaremos preparados.

Santa Cruz e Bahia se enfrentam nessa Quarta-Feira (13), às 21h50, no estádio do Arruda.