“São brasileiros, se borram”, diz goleiro argentino em jogo contra o Galo

Atlético-MG e Racing Club se enfrentaram na última quarta-feira (27) no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Antes da partida o goleiro Sebastián Saja, capitão da equipe argentina, fez um discurso de incentivo aos companheiros, mas acabou ofendendo os brasileiros.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução/Facebook oficial Atlético-MG

LEIA MAIS:
ROBINHO É ATINGIDO E DÁ ‘SHOW TEATRAL’ EM JOGO DO ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES; VEJA
ATLÉTICO-MG CONFIRMA INDEPENDÊNCIA COMO LOCAL DO JOGO DE VOLTA DAS OITAVAS

Na saída para o campo, o arqueiro disse: “Son brasileños, se cagan! Hagámoles sentir nosotros cómo se vive el fútbol en la Argentina! Cómo se vive acá en la cancha de Racing! Si no se lo hacemos sentir, se agrandan. Entonces no los dejemos agrandar. Caguémoslos a palos como pide la gente!”.

TRADUÇÃO: “São brasileiros, se borram! Vamos mostrar a eles como se joga o futebol na Argentina! Como jogamos aqui no campo do Racing! Se não os fizermos sentir isto, eles crescem. Então, não vamos deixar que cresçam. ‘Metamos a porrada neles’ como se diz”.

Assista ao vídeo abaixo:

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

https://www.youtube.com/watch?v=1elVr8T6Z1w

Saja atuou no Brasil jogando pelo Grêmio, equipe pela qual foi campeão gaúcho em 2007. O atleta completou 200 jogos com a camisa do Racing na partida contra o Galo.

Apesar do discurso empolgado, o confronto terminou em um empate sem gols. O jogo de volta será decidido no Estádio Independência, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira (04).