Sem camisa e animado, torcedor chama a atenção em derrota do Grêmio

Crédito da foto: Reprodução/Twitter.

Dá para se dizer que grande parte do público presente na Arena nesta quarta-feira saiu frustrado com a derrota do Grêmio para o Rosario Central, exceto a própria torcida dos argentinos e um ilustre torcedor que, aparentemente, não estava se importando muito com o jogo. Ignorando a temperatura de cerca 10 graus em Porto Alegre, o torcedor foi flagrado sem camisa e fazendo um vídeo de si mesmo no seu celular.

LEIA MAIS:

Roger elogia rival, lamenta “deslize” e diz que ainda acredita na vaga

Jornalista gaúcho revela o time do coração e “quebra” o Twitter

Com o jogo já marcando 42 para 43 minutos do segundo tempo, as câmeras da televisão flagraram o ilustre torcedor em situação completamente alheia à partida. Os comandantes da transmissão da RBSTV, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul, Paulo Britto e Maurício Saraiva brincaram com a situação.

“O time dele tá tomando 1×0 em casa, a temperatura em Porto Alegre no momento tem um dígito só, mas ele parece não se importar com nada disso”, brincou o comentarista Maurício Saraiva.45

Veja abaixo o “flagra”, capturado pelo usuário @e001 no Twitter:

Agora, para obter a vaga, o Grêmio precisará vencer por dois gols de diferença ou vencer fazendo mais de um gol, a contar o critério do saldo qualificado. Se fizer 1×0 no jogo da Argentina, forçará uma decisão por pênaltis. O novo duelo ocorre na próxima quinta-feira, no Gigante de Arroyito, em Rosário.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.