Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thiago Neves destaca que Fluminense terá preferência caso retornar ao Brasil

O meia-atacante Thiago Neves concedeu entrevista para o site “Globo Esporte.com” e comentou em qual equipe deseja retornar ao Brasil após o término do seu contrato com o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. Atualmente, com 31 anos de idade o atleta vê no Fluminense como sua casa e deixa claro que o Tricolor das Laranjeiras terá preferência em sua carreira.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Divulgação

LEIA MAIS:
WAGNER NÃO ESCONDE O DESEJO DE RETORNAR AO FLUMINENSE EM 2016

“Tenho vontade de jogar no Corinthians, no Internacional, até por ter vários amigos que torcem pelo clube e falam muito. Deixa eu ver… Atlético Mineiro. O Fluminense é a minha casa, ali, se tiver a oportunidade de voltar, claro que vai ser uma das primeiras propostas que vou analisar”, declarou o jogador,

No Fluminense, o meia-atacante vê com carinho por conta dos títulos que conquistou do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia de Thiago Neves é retornar ao Tricolor das Laranjeiras para manter a história que construiu e fazer história no clube antes de pendurar as chuteiras.

Ano passado, Thiago Neves trocou o Al Hilal, da Árabia Saudita pelo Al Jazira dos Emirados Árabes Unidos. Na nova equipe, o jogador é o camisa 10 e uma das referências da equipe árabe para a disputa das competições nesta temporada, além de estar bem adaptado ao novo clube e no país.

As melhores notícias de esportes, direto para você