Treinador do Flamengo afirma: “O Vasco fez grande campanha”

Divulgação/Site Oficial do Flamengo

O Vasco da Gama enfrentou e venceu o Fluminense, por 1 a 0, gol de Riascos, na Arena Amazônia e se sagrou campeão invicto da Taça Guanabara. Mesmo jogando longe do Rio de Janeiro, o Gigante da Colina conseguiu manter a sua invencibilidade na temporada.

LEIA MAIS:
VEJA A PROGRAMAÇÃO DO ESPORTE INTERATIVO DURANTE A VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
ENQUANTO RIVAIS SOFREM COM GOLEADORES, VASCO NÃO TEM PROBLEMAS
VÍDEO: DROGBA MARCA GOLAÇO DE LETRA NOS ESTADOS UNIDOS; CONFIRA

Invicto desde novembro de 2015, quando foi derrotado pelo mesmo Fluminense, o Cruzmaltino tem com essa conquista o seu primeiro título sob o comando de Jorginho, algo reconhecido como merecido por parte da maior parte da imprensa esportiva diante do bom trabalho do treinador vascaíno.

Aliás, não são apenas jornalistas que elogiam o Vasco. O treinador do Flamengo, adversário do time de São Januário na Semifinal do Campeonato Carioca, também reconheceu a boa campanha que o rival vem fazendo, mas garantiu que estará preparado para o clássico:

“Qualquer um (dos adversários) era duro. Não dava para escolher. Vasco fez grande campanha, vamos nos preparar bem para enfrentá-lo. Eles têm boa vantagem, que é a do empate realmente. Temos que arriscar um pouco mais. Mas é possível de tirar essa vantagem”, disse Muricy Ramalho em entrevista coletiva após a partida.

Crédito da Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo