Treinador do Leicester se emociona após mais uma vitória no Inglês

A história do Leicester na temporada é, de fato, emocionante. Em abril do ano passado, o clube lutava contra o rebaixamento e, hoje, após mais uma vitória na Premier League, desta vez contra o Sunderland, tem sete pontos de vantagem na liderança da Premier League a cinco rodadas do fim.

Redação Torcedores
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/YouTube

LEIA MAIS:
SUNDERLAND 0 X 2 LEICESTER: VEJA OS GOLS DE MAIS UMA VITÓRIA DOS LÍDERES
“ESPERO QUE O LEICESTER NÃO ESTRAGUE TUDO”, DIZ XAVI
TERRY REVELA EM REDE SOCIAL SUA SELEÇÃO DO INGLÊS COM 7 ATLETAS DO LEICESTER
TÉCNICO DO LEICESTER USOU PIZZA PARA MOTIVAR SEUS JOGADORES
LEICESTER PODE TER RUAS COM NOMES DE JOGADORES EM CASO DE TÍTULO

A emoção, no entanto, foi maior neste domingo (10) para Claudio Ranieri. Após o apito final do jogo em que os Foxes venceram por 2 a 0, com dois gols do artilheiro Jamie Vardy, o treinador do líder inglês foi cumprimentar os companheiros e adversários e, na saída para o vestiário, foi flagrado às lágrimas pela câmera que transmitia a partida.

Veja o momento que o italiano, que já treinou equipes como Chelsea, Juventus, Internazionale está no comando das Raposas desde meados da temporada 2014/2015, se emocionou dentro de campo:

https://www.youtube.com/watch?v=ARFknlXg0pg

O time do técnico de 64 anos chegou a 72 pontos, sete a mais que o vice-líder Tottenham. Na próxima rodada, os Foxes receberão o sexto colocado West Ham, precisando de apenas três vitórias nas últimas cinco rodadas, sem depender de nenhum resultado, para confirmar o título inédito.