Vasco x Volta Redonda: saiba o que está em jogo!

Vasco x Londrina
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, o Vasco recebe o Volta Redonda, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela quinta rodada da Taça Guanabara. O duelo entre as equipes será realizado às 16 horas (horário de Brasília), a tendência é que ambos os times almejam realizar novidades e mudanças na escalação para o duelo que acontece deste final de semana.

LEIA MAIS:
LATERAL DO SHAKHTAR DONESTK SE RECUPERA DE LESÃO MUSCULAR NAS DEPENDÊNCIAS DO VASCO

O técnico Jorginho promoveu algumas mudanças na equipe titular, para o duelo contra o Volta Redonda neste domingo. A primeira mudança foi escalar Caio Monteiro no lugar de Jorge Henrique, além do volante Bruno Gallo na vaga do paraguaio Julio dos Santos, para o duelo entre os titulares.

Por outro lado, o técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Eder Luiz que realiza trabalhos específicos no gramado até se recuperar 100%. Além do volante Diguinho que mesmo sem estar 100%, o jogador deve virar opção para o treinador utilizar no banco de reservas para o jogo deste domingo.

A provável escalação do Gigante da Colina neste domingo será: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Marcelo Mattos, Bruno Gallo, Andrezinho e Nenê; Caio Monteiro e Thalles.

Já o Volta Redonda deverá utilizar a seguinte escalação: Motta; Luís Gustavo, Maílson, Luan e Cristiano; Bruno Barra, Pedro, Marcelo e Vinícius Pacheco; Lopes Tigrão e Tiago Amaral.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com