Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nesse domingo

O domingo foi um dia de fortes emoções para o palmeirense. Em uma semi-final do Campeonato Paulista, contra o Santos, na Vila Belmiro, o placar estava contra o Verdão até os 43 minutos do segundo tempo, quando Rafael Marques fez dois gols relâmpagos e levou a decisão para os pênaltis, vencida pelo Peixe por 3×2. Veja abaixo tudo sobre o jogo do Palmeiras e outras notícias desse domingo sobre o Verdão:

Willian Almeida
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo e editor de Hard News do Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Arte Torcedores.com

PALMEIRAS É ELIMINADO NA SEMIFINAL DO PAULISTÃO E VIRA PIADA NA WEB; VEJA MEMES

O Santos se classificou à final do Campeonato Paulista, neste domingo, ao bater o Palmeiras na decisão por pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal. “Aos vitoriosos, as batatas”. Já para os perdedores, que aguentem as piadinhas.

PALMEIRAS FAZ O IMPOSSÍVEL, EMPATA NO TEMPO NORMAL, MAS É ELIMINADO NOS PÊNALTIS

Não faltou emoção. O Palmeiras perdeu para o Santos nos pênaltis e está eliminado do Campeonato Paulista. A partida que parecia estar definida com 2 a 0 para o Peixe, aos 41 minutos do segundo tempo, viu o improvável acontecer. Com dois gols de Rafael Marques, os visitantes empataram e levaram o jogo para os pênaltis, mas de nada adiantou, pois o próprio Rafael, Barrios e Fernando Prass desperdiçaram suas cobranças e viram os donos da casa comemorarem a classificação para a final contra o Audax.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

ELIMINADO NO PAULISTÃO, PALMEIRAS FICARÁ 19 DIAS SEM JOGAR

Eliminação na Copa Libertadores e no Campeonato Paulista faz com que o Palmeiras fique 19 dias apenas treinando, aguardando o início do Brasileirão 2016, em 14 de maio. Time terá tempo, no entanto, para ajustar o time de acordo com os preceitos de Cuca.

SANTOS 2 (3) X (2) 2 PALMEIRAS: ASSISTA AOS GOLS DA CLASSIFICAÇÃO SANTISTA

Neste domingo (24), em grande clássico válido pela semifinal do Campeonato Paulista, o Santos levou a melhor sobre o Palmeiras e é finalista. A partida acontece no estádio da Vila Belmiro e, até o momento, as equipes vão empatando em 2 a 2 e a decisão será feita nos pênaltis. Nas penalidades máximas, o alvinegro praiano levou a melhor por 4 a 2.

CUCA DIZ QUE PALMEIRAS SENTIU O JOGO NO PRIMEIRO TEMPO E EXALTA FUTEBOL DO SANTOS

O Palmeiras foi até a Vila Belmiro enfrentar o Santos pela semifinal do Campeonato Paulista e acabou sendo eliminado da competição nos pênaltis. Após sair perdendo por 2 a 0, o alviverde foi heroico e com dois gols de Rafael Marques já no fim do segundo tempo, conseguiu chegar a igualdade e levar a decisão para as penalidades. Para Cuca, treinador do Verdão, o time sofreu com a falta de experiência e sentiu por ter muitos jogadores jovens iniciando a partida.

ALLIONE PODE PASSAR POR NOVA CIRURGIA NO PALMEIRAS

Enquanto o atacante Dudu deve retornar ao Palmeiras na próxima semana, o meia Allione pode ter de fazer uma nova cirurgia para tratar sua lesão no joelho, segundo informações do Lance!net. Departamento médico do Palmeiras irá decidir esta questão nos próximos dias.