LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: POGBA RESPONDE NEYMAR SOBRE JOGAR NO BARCELONA
Regras simples: lances livres e o primeiro que chegasse a 15 pontos seria o vencedor. O atacante argentino Paulo Dybala foi escalado para acumular as funções de árbitro e de gandula.
A dado momento, quando o meia francês vencia por 9 a 7, o técnico italiano da Juventus arremessou, a bola bateu no aro e saiu. Para justificar a falta de pontaria, disse que a bola não entrou devido à “macumba” de Pogba, fato que fez o camisa 10 cair na risada (pode ser visto a partir de 1:47 do vídeo abaixo). No entanto, talvez tenha sido Allegri quem tenha feita “macumba”, já que o jogador errou o lançamento seguinte. Logicamente, Pogba não deixou barato e alfinetou o seu treinador: “depois você diz que fui eu que fiz ‘macumba'”.
No final das contas, Massimiliano Allegri venceu Paul Pogba por 15 a 11. O francês ainda tentou alterar as regras e aumentar o placar máximo para 20, mas Allegri acertou outro tiro e saiu comemorando. E já que saiu vencedor, Allegri ainda tirou sarro do seu jogador. “Obrigado Paul! Ganhei neste ano também! Agora já te venci com as mãos e com os pés!”.
A zoeira de Allegri é uma referência à disputa feita entre eles em janeiro do ano passado para determinar quem acertava mais chutes de longe em um mini gol. Como foi possível ver, Allegri também levou a melhor nessa ocasião e agora o placar dos desafios pós-treino entre ele e Pogba está em 2 a 0 para o técnico.
Confira abaixo como foram os dois desafios entre Massimiliano Allegri e Paul Pogba:
Crédito da foto: Reprodução/Youtube oficial da Juventus