Veja 10 canetas incríveis de Neymar com a camisa do Barcelona

Crédito da foto: Reprodução/Youtube

Pela última rodada do Campeonato Espanhol, Neymar voltou a ser destaque na imprensa mundial com uma bela caneta pra cima de Pérez, do Granada. Como o Torcedores.com é adepto do futebol arte, compilamos dez jogadas em que Neymar colocou a bola entre as pernas dos adversários com a camisa azul grená e levou o público ao delírio.

Veja mais
TROCOU DE TIME LUIS ENRIQUE? TÉCNICO DO BARCELONA VESTE CAMISA PRA COMEMORAR PERMANÊNCIA DO GIJÓN NO ESPANHOL
NEYMAR DÁ VOADORA NAS COSTAS DE PIQUÉ DURANTE FESTA DO TÍTULO; ASSISTA
OPINIÃO: O TAMANHO DE DANIEL ALVES; O CARA MERECE RESPEITO

Conhecido pelo estilo alegre e ousado de atuar em campo, Neymar abusa de dribles irreverentes e acaba sendo alvo dos zagueirões troculentos que assombram o mundo da bola. Conheça a lista de lances em que Neymar colocou a bola entre as pernas de marcadores.

10 – Pérez, do Granada
Neymar recebe a bola na meia esquerda de campo, breca e coloca a bola entre as pernas do volante do Granada. O jogador fica irritado e agride o brasileiro.

9 – Barragán, do Valência
Acionado por Iniesta na faixa esquerda de campo, Neymar aplicou uma caneta desconcertante em Barragán. O jogador do Valência até desiste da jogada após o lance.

8 – Nacho, Rayo Vallecano
Com Messi afastado por lesão, Neymar assumiu o posto de craque do time na partida, marcou quatro gols, deu uma assistência para o gol de Suárez e aplicou linda caneta em Nacho.

7 – Fernandinho, Manchester City
Ousadia e alegria é o lema de Neymar. O brasileiro não perdoou o companheiro de seleção brasileira Fernandinho no duelo entre Barcelona e Manchester City. Ele aproveitou que o camisa 25 dos citienzs cochilou na marcação e colocou a bola entre as pernas do volante.

6 – Thiago, do Atlético de Madrid
Nas quartas de final da Champions de 2014, a estrela de Neymar brilhou numa rápida jogada pela ponta esquerda. Ele colocou a bola entre as pernas do português Thiago e quase armou jogada de gol para o Barça.

5 – Jesus Gamez, do Malaga
Em 2013, Neymar havia acabado de chegar ao Barcelona e conquistou a torcida com a caneta em Jesus Gamez. No entanto, o brasileiro acabou levando uma cabeça do jogador e quase preciso ser substituído.

4 – Krychowiak, do Sevilla
Neymar é acionado por Iniesta na meia esquerda, dá linda caneta em Krychowiak e só é parado com falta na entrada da área. O marcador tenta parar o brasileiro num carinho, mas sem sucesso.

3 – Coke, do Sevilla
Parece que o brasileiro gosta de aprontar pra cima do time de Sevilla. Em jogada pela lateral-esquerda, Neymar coloca a bola entre as pernas de Coke e segue rumo ao ataque sem interferências dos adversários.

2 – Ambrose, Celtic                                                                                                                                                                    Neymar coloca a bola entre as pernas do defensor do Celtic e marca um golaço.

1 – Mais canetas de Neymar
Divirta-se com os lindos dribles do brasileiro com a camisa do Barcelona.



Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.