5 clubes que poderiam contratar Leandro Damião para o Brasileirão

Lea
Divulgação/Cruzeiro

O atacante Leandro Damião não teve sucesso durante sua passagem pelo Bétis, na Espanha, e após retornar do empréstimo o jogador não sabe onde vai atuar no restante da temporada. Segundo  informações UOL Esporte, existe uma cláusula em contrato que impede o retorno do jogador ao Santos.

LEIA MAIS:
15 contratações que eram dadas como certas, mas nunca aconteceram

E agora, quem vai querer contratar Leandro Damião? Sem um destino traçado até o momento, o Torcedores.com listou cinco clubes que poderiam ganhar o reforço do atacante para o restante da temporada.

Corinthians:

André é o único atacante de oficio do elenco corintiano e não vive uma boa fase em campo e muito menos com a torcida nas arquibancadas. A contratação de Leandro Damião, além de dar mais uma opção para Tite no ataque, poderia resolver o problema da falta de gols do Corinthians.

São Paulo:

É muito provável que o Tricolor perca o Jonathan Calleri após a Libertadores, já que o jogador tem contrato até o meio da temporada e já estaria negociado com um clube europeu. Se confirmar a saída do argentino, o técnico Bauza ficaria apenas com Alan Kardec como opção, mas o jogador também não vive uma grande fase em 2016.

Botafogo:

O Fogão está tentando contratar o argentino Hernán Barcos, mas além de ter que abrir o cofre para gastar além do teto financeiro estipulado, já que sua multa rescisória é fixada em 60 milhões de euros. Barcos ainda tem contrato até a junho de 2017. Diante de tantas dificuldades, por que não investir em Leandro Damião?

Flamengo:

Guerrero praticamente não existe no Flamengo, já que nem de longe é o mesmo dos tempos de Corinthians. A chegada de Leandro Damião, além de pressionar o camisa 9, seria mais uma excelente opção para de ataque para o técnico Muricy Ramalho no restante da temporada.

Internacional:

O Internacional, clube que revelou o atacante, com certeza seria uma excelente opção para o atacante. Assim como o atacante seria um reforço e tanto para  Colorado. Além disso, a equipe do técnico Argel Fucks precisa de uma referência na equipe que conta com tantos garotos.