6 jogadores rebaixados da Premier League que teriam espaço no Chelsea

Foto: Getty Images

Chegou o fim mais uma Premier League, e como sempre, tivemos aqueles times que não se preparam e infelizmente foram rebaixados a segunda divisão inglesa.

Dos três times que caíram, dois você com certeza já ouviu falar, o tradicional Aston Villa, que conta com o grande Agbonlahor e também o time que revelou Ashley Young e o Newcastle, time que sempre brigou por Europa League e nos últimos anos tem sofrido com má administração. Além dos dois, o Norwich também foi um dos rebaixados a segunda divisão.

Um dos grandes com pior campanha nessa Premier League, o Chelsea deverá se reforçar para brigar novamente pelo título na próxima temporada, o Torcedores.com pensou em ajudar o time e listou seis jogadores rebaixados que teriam espaço nos Blues.

Micah Richards – 5 milhões de euros – Lateral direito – Aston Villa

Apesar de ter pouca rodagem, Micah Richards já está nos seus 27 anos, porém ainda assim é um grande lateral direito, o jogador que é comparado a um atleta de futebol americano fez uma temporada muito interessante. Se destacando em um fraco time do Aston Villa. Poderia fazer uma briga interessante com Ivanovic.

Jordan Amavi – 10 milhões de euros – Lateral esquerdo – Aston Villa

Esse francês tem muito estilo de contratação do Chelsea, jovem de apenas 22 anos, Amavi chegou ao Aston Villa como promessa e se tornou muito importante com uma excelente perna canhota e muito bem de marcação. Mas uma lesão o tirou dos gramados por um bom tempo, porém ele ainda segue sendo um bom jogador para se contratar, uma vez que Baba não deu retorno e Azpilicueta é destro e está jogando na esquerda.

Ashley Westwood – 4 milhões de euros – Meio Campo – Aston Villa

Desde a temporada 13/14 no Aston Villa, Westwood é um jogador muito interessante pela fácil mobilidade que o jogador tem, além disso o preço colocado pelo Aston Villa para vender o jogador está em apenas quatro milhões de euros. Poderia fazer uma bela sombra para Matic e Fábregas no meio-campo do Chelsea.

Timm Klose – 5 milhões de euros – Zagueiro – Norwich City

Um dos poucos que foi bem no segundo semestre do Norwich, Timm Klose fez uma temporada muito boa, o jogador chegou no fim do mês de Janeiro e praticamente arrumou a defesa dos canários, sendo também importante nas bolas paradas. É uma grande contratação, principalmente após a provável saída de John Terry.

Georginio Wijnaldum – 20 milhões de euros – Newcastle United

A melhor contratação que o Chelsea terá que fazer dos rebaixados é de Wijnaldum, sendo um belíssimo jogador, o holandês com toda certeza foi o melhor jogador do Newcastle na temporada 15/16, tendo agilidade, resistência, habilidade e velocidade, o jogador é um excelente box-to-box para o Chelsea, principalmente após a limitada temporada de Matic.

Aleksandr Mitrovic – 14 milhões de euros – Newcastle United

Assim como Wijnaldum, Mitrovic seria uma bela contratação do Chelsea, com um estilo de jogo parecido com o de Diego Costa, o jogador poderia ser um reserva excelente, tendo em vista que sem Diego, o Chelsea sofreu na temporada com reservas irregulares, como Remy, Falcão e Pato. Apesar de valer 14 milhões, é um jogador interessante.

Foto: Getty Images



Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.