7 fatos bizarros que marcaram a primeira rodada do Brasileirão

Reprodução

O Brasileirão 2016 começou neste final de semana, movimentando o país e com resultados de impacto. E a rodada inicial reservou, além de gols e boas jogadas, uma série de fatos inusitados dentro e fora de campo. Torcedores.com irá mostrar a você sete destes acontecimentos e mostrar o porquê você deveria se lembrar deles durante toda a semana.

LEIA MAIS

CORINTIANO XINGA ANDRÉ DURANTE ENTREVISTA AO VIVO E VIRA FEBRE NAS REDES SOCIAIS

TWITTER DO INTER COMENTA O ÓBVIO E COLORADOS TIRAM SARRO; CONFIRA

PALMEIRAS: BARRIOS CUTUCA MARCELO OLIVEIRA APÓS GOLEADA DO VERDÃO

Juiz ‘maluco’ no Allianz Parque

Na goleada do Palmeiras sobre o Atlético-PR, quem (quase) roubou a cena foi o árbitro Bruno Arleu de Araújo. Lucas Barrios sofreu falta de Paulo André em uma disputa de bola perto da área, mas o árbitro iria apitar infração do palmeirense e aplicar o cartão amarelo (que seria o segundo do atacante). Porém, os auxiliares o avisaram da falta atleticana e… assistam ao vídeo

Lucas Fernandes, gol e choro em Volta Redonda

Repleto de reservas, o São Paulo venceu o Botafogo por 1 a 0, em Volta Redonda, gol de Lucas Fernandes, uma das joias da base são-paulina. Foi o primeiro gol do atleta como profissional e, na comemoração, o jogador não resistiu e soltou as lágrimas. Espera-se que as próximas também sejam de felicidade.

Pai que é pai vê o jogo e cuida do filho

A vitória do Flamengo sobre o Sport, no sábado (14), não foi marcada apenas pelo primeiro gol do Brasileirão, anotado por Everton, mas também por um fato diferente na arquibancada. A transmissão da TV acabou pegando a imagem de um pai, torcedor do Flamengo, dando mamadeira para o filho. Fofo, não acham?

 

Reprodução
(Crédito da foto: Reprodução)

 

Goleiro reserva corintiano lesionado no aquecimento

Sofrer uma lesão nunca é algo bom e ainda durante o aquecimento pré-jogo é algo pior. Matheus Vidotto, que seria o goleiro reserva do Corinthians na partida contra o Grêmio. sentiu na pele o que isso significa ao deixar a preparação para a partida com dores nas costas. Caíque, quarto goleiro do clube, teve de ser chamado às pressas para ocupar sua vaga no banco de reservas.

Reprodução

 

Árbitro pede atendimento médico em Santa Cruz x Vitória

Assim como os atletas, árbitros de futebol também precisam de cuidados caso sintam contusões e dores. Foi o que aconteceu com Pablo da Silva Alves, na partida entre Santa Cruz e Vitória. A partida teve de ser interrompida para que o juizão se tratasse de dores nas costas. Assim é a vida…

Lucas Romero exagera na dose e pisa em jogador do Coritiba Na noite do sábado, o Cruzeiro foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0, na última partida antes da estreia de Paulo Bento como treinador do clube. E Lucas Romero resolveu não olhar onde pisa e o resultado foi este… e claro, uma expulsão merecida Na despedida de Alisson, quem brilha é o goleiro da Chapecoense Na partida que encerrou a primeira rodada do Brasileiro, Internacional e Chapecoense se enfrentaram na partida que marcou a despedida de Alisson da equipe colorada e rumo à Roma. No entanto, quem brilhou foi o arqueiro da Chapecoense, Danilo, que defendeu pênalti de Paulão e evitou a vitória do Inter. https://www.youtube.com/watch?v=BKCH7l3A9VM

(Crédito da foto: Reprodução)