Adidas dá resposta sensacional para torcedor que critica nova camisa do Palmeiras

A Adidas apresentou oficialmente nesta terça-feira (3), o novo uniforme do Palmeiras para o restante da temporada. A camisa que terá dois tons de verde e detalhes em vermelho, fazendo alusão as cores da Itália, gerou muita repercussão entre os palmeirenses nas redes sociais.

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação

Em sua página oficial no Facebook, a Adidas também recebeu muitos comentários criticando o novo uniforme de jogo do Palmeiras, mas deu uma resposta sensacional para uma das criticas recebidas pelos torcedores do Verdão.

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

 

Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas da Adidas, nas lojas virtuais da marca, nas lojas oficiais do Palmeiras (Academia Store e Mundo Palmeiras) e nos pontos comerciais de esporte em todo o país a partir desta quarta-feira (4). Os preços são R$ 249,99 para a camisa tamanho adulto e R$ 229,99 para os uniformes feminino e infantil.

A estreia do novo uniforme está prevista para o dia 14 de maio, quando o Palmeiras enfrentará o Atlético-PR no Allianz Parque, na rodada inaugural do Campeonato Brasileiro deste ano.