Aos 8 anos, Vitoria Belfort imita corte de cabelo de Vitor e Joana Prado

Vitoria e Joana Belfort
Crédito da foto: Reprodução/Instagram

 

Vitoria Belfort, a primogênita do casal Vitor Belfort e Joana Prado está de visual novo. Aos 8 anos de idade a menina mostra que já é cheia de estilo raspando a lateral do cabelo

Leia mais:

UFC 198: ESPOSA DE VITOR BELFORT HOMENAGEIA MARIDO COM UM CORTE DE CABELO RASPADO; VEJA FOTO

VITOR BELFORT VAI ESTUDAR EM UNIVERSIDADE TOP DOS EUA

“Depois de tanto pedir e implorar, deixei Vitoria Belfort cortar o cabelo igual à mãe e o pai. Desde pequena já tem personalidade e sabe o que quer”, escreveu Joana na legenda da imagem postada dias antes da luta de Vitor Belfort que aconteceu no domingo (15).

Alguns dias antes foi Joana que começou querendo homenagear Vitor.  “Agora eu sou Team Belfort oficialmente”, escreveu a ex-modelo na postagem no Instagram, mostrando o novo corte de cabelo, inspirado em “The Phenom”.

Vitoria é a filha do meio entre os irmãos: Davi e Kyara. Davi, nasceu em 6 de fevereiro de 2005, Vitoria, nasceu em 31 de outubro de 2007, e Kyara, nascida no dia 7 de junho de 2009. Joana Prado e Vitor Belfort estão casados há onze anos. . Uma curiosidade: a capa da playboy em que Joana Prado interpretava a personagem Feiticeira e fez a cabeça de muitos homens completará neste ano 17 anos.

A Luta – UFC 198 

Nas primeiras horas do domingo (15). Vitor Belfort enfrentou o brasileiro Ronaldo Jacaré no UFC 198 que aconteceu em Curitiba, PR. A penúltima luta do card oficial tinha tudo para ter muitos rounds, mas não teve. Jacaré a-tro-pe-lou Belfort no octógono. Com um “ground and pound” muito forte, Ronaldo Jacaré nocauteou Vitor Belfort  aos 4m38s do primeiro round quando o árbitro Osíris Maia interrompeu a disputa, decretando o nocaute técnico.

 

 

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."