Após 4 meses e sem fazer gols, Damião anuncia saída do Betis

Leandro Damião
Foto: Reprodução/Facebook

A passagem de Leandro Damião pelo Betis está encerrada. Em seu perfil no Facebook, o atacante anunciou que não fará parte do elenco do time de Sevilla para a próxima temporada do futebol espanhol, time que defendeu durante quatro meses em 2016.

LEIA MAIS

APÓS ATRITO, LEVIR SE EMPOLGA COM FRED E O COMPARA A CRISTIANO RONALDO E IBRAHIMOVIC

VEJA OS CAMPEÕES JÁ DEFINIDOS DAS PRINCIPAIS LIGAS EUROPEIAS

DONO DO PSG REVELA QUE MUDARÁ NOME DO ESTÁDIO PARA ‘ZLATAN IBRAHIMOVIC

“Depois da última rodada da Liga e com o objetivo cumprido de evitar o rebaixamento, gostaria de informar que eu o Real Betis decidimos tomar caminhos diferentes de agora em diante”, diz a nota do atacante.

A passagem de Damião pelo Betis foi marcada pelo fato do ataque quase nunca ter sido utilizado pela equipe, que brigou até o final do Campeonato Espanhol contra o rebaixamento. Foram apenas três partidas vestindo a camisa alviverde e sem gols marcados.

“Quero agradecer a torcida que, que apesar de eu ser pouco utilizado, sempre me apoiou. Deixou aqui amigos, companheiros e os empregados do clube e etc. Os levarei sempre comigo em meu coração”, afirmou Leandro Damião.

O atacante ainda pertence ao Santos, que o emprestou ao Betis no começo da temporada. O futuro destino de Leandro Damião ou até uma possível utilização por parte do técnico santista Dorival Júnior ainda é incerta.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)