Após marcar gol em amistoso, Adriano diz que espera voltar ao Flamengo no futuro

Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial Miami United

Adriano voltou a marcar um gol por um clube de futebol após dois anos longe dos gramados, na vitória do seu time, o Miami United, por 3 a 1 sobre o Las Vegas City. Depois da partida o Imperador conversou com o Globoesporte.com e revelou que espera no futuro, poder voltar a vestir a camisa do Flamengo, time que revelou o ex-atacante da Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

DUNGA JÁ DEFINIU OS JOGADORES ACIMA DA IDADE OLÍMPICA, DIZ JORNAL

O jogador revelou que durante a época que ficou parado, os torcedores rubro-negros sempre o apoiaram, dando carinho e suporte ao jogador. Após o gol de pênalti no jogo festivo, os flamenguistas voltaram a se manifestar nas redes sociais, chegando a pedir a volta do jogador para o time da gávea.

“É uma gratificação muito grande, pois os torcedores do Flamengo vêm sempre me ajudando, me dando carinho e apoio. E a única forma que eu tenho para retribuir é dentro de campo, e espero que possa poder fazer que eles sejam também homenageados, pois eles merecem. E espero que no futuro eu possa voltar para o Flamengo”, disse o Imperador sobre uma possível volta ao Flamengo.

Adriano agora volta para Miami, buscando retomar a rotina com o time após passar algumas semanas no Brasil. O Miami United joga no próximo domingo diante do Fort Lauderdale pelo campeonato local.