Após saída de Edílson, Corinthians solicita volta de lateral cedido ao Oeste

Léo Príncipe estava no Oeste. Foto: Denny Cesare/Agência Corinthians

Após a saída de Edilson para o Grêmio, o Corinthians solicitou neste domingo a volta do lateral-direito Léo Príncipe, de 20 anos, que estava emprestado ao Oeste, de São Paulo. O departamento de futebol corintiano já oficializou o pedido para a equipe de Itápolis, que tem a vontade de contar com o jogador, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, conforme diz o site “UOL Esporte”.

LEIA MAIS:
NENÊ PEDE MÚSICA NO FANTÁSTICO APÓS MARCAR TRÊS GOLS PELO VASCO; SAIBA QUAL

O retorno do lateral-direito será para suprir a saída de Edilson que se transferiu para o Grêmio, a tendência que o jogador assine com o clube gaúcho contrato de três temporadas. Com isso, o atleta não foi relacionado para o jogo contra o Grêmio, na Arena Corinthians, que acontece na primeira rodada deste domingo.

Inicialmente era o lateral-direito Léo Príncipe seguir no Corinthians até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, mas como a equipe corintiana está com falta de atletas na posição. Sem contar do Fagner, que é o único que está na equipe titular alvinegra para a estreia do Campeonato Brasileiro.

Léo Príncipe registra passagem pela categoria de base do Flamengo e também foi titular nas últimas edições do Corinthians, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sendo que na primeira foi campeão e na segunda foi vice, ao perder os pênaltis contra o Flamengo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com