Após vencer o Sampaio Corrêa, Vasco atinge a marca de 27 jogos sem perder

Foto: Carlos Gregório Jr/ Vasco.com.br

Neste sábado, o Vasco derrotou o Sampaio Corrêa por 4 a 0 na estreia na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com três gols de Nenê e um do atacante Riascos que também marcou. Com os primeiros três pontos no torneio, o Gigante da Colina atingiu a marca de vinte e sete partidas sem perder e atinge sua quinta maior sequência da história da equipe carioca.

LEIA MAIS:
5 CENTROAVANTES QUE DISPUTAM A LIBERTADORES PARA O VASCO FICAR DE OLHO

No total foram vitórias e sete empates que o Gigante da Colina conquistou no momento, marca que ultrapassa a equipe de 1988 quando o Vasco ficou vinte e seis jogos sem perder com vinte e duas vitórias e quatro empates. Já para entrar para história, a equipe do técnico Jorginho precisa pelo menos ficarem mais nove jogos sem perder e se isolar com a maior sequência de invictos.

Já a maior sequência invicta do Vasco aconteceu em 1945, quando o Gigante da Colina ficou trinta e cinco jogos sem perder, com vinte e oito vitórias e sete empates. A ideia do Gigante da Colina é manter a sequência de vitórias e empates para entrar para história do Cruz-Maltino já que está em boa fase nesta temporada.

Por outo lado, o próximo jogo do Vasco será agora diante do CRB, de Alagoas, no estádio São Januário em jogo válido pela segunda partida da segunda fase da Copa do Brasil. O duelo entre as equipes será nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília) e pela Série B do Campeonato Brasileiro será diante do Tupi, de Minas Gerais.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com