Astros da seleção viram fãs na NBA e vibram com vitória dos Warriors no ginásio

Todos os fãs de esportes pararam a noite dessa segunda-feira (30) para ver o sétimo e decisivo jogo da final da conferência oeste entre Golden State Warriors e Oklahoma City Thunder. Mais sortudos ainda os brasileiros da seleção de futebol, que em fase de preparação para a Copa América Centenário puderam tirar uma folga e ver o jogo do ginásio.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução

LEIA MAIS:
PAU GASOL NÃO GARANTE PRESENÇA NA OLIMPÍADA DO RIO: “ESTOU AVALIANDO POR CONTA DO ZIKA”

O jogo mais importante do ano para Golden State e Oklahoma. Sorte do time da casa, que pelo segundo ano consecutivo se classificou para a grande final da NBA, novamente contra o Cleveland Cavaliers. O capitão Miranda, Renato Augusto, Jonas, Kaka e Willian assistiram a partida de dentro do ginásio.

– “Eu já era fã dele, agora sou mais ainda. Ele é de outro planeta”, declarou Willian em entrevista após o final do jogo sobre Stephen Curry. Os brasileiros vestiam a camisa amarela e vibravam com as jogadas de efeito e arremessos certeiros dos Splash Brothers.

Dentro de quadra, mais um jogo decidido nos momentos finais, e novamente a estrela de Curry e companhia brilhou. Com 36 pontos, o MVP liderou a equipe na partida e comandou a vitória que garantiu os brasileiros Leandro Barbosa e Anderson Varejão em mais uma final de NBA, pela primeira vez juntos.