Atlético-MG: Cazares nega problemas extracampo e espera oportunidade contra o São Paulo

Aguirre: "Esse é o Cazares que o Atlético precisa. Ele está pronto"
Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

Durante a semana, o equatoriano Cazares foi alvo de polêmicas, após ser barrado de última hora para o primeiro jogo do Atlético-MG contra o São Paulo na Libertadores, surgiram inúmeras especulações sobre problemas que o jogador poderia estar passando. Boatos e rumores de fatores extracampo foram os principais. Porém, Aguirre surpreendeu e escalou o meia atacante na estreia contra o Santos, na primeira rodada do Brasileirão, o jogador correspondeu e agora espera maiores oportunidades.

LEIA MAIS:
Vídeo: Neymar comemora título espanhol com seu pai, se empolga e manda um “chupa”
Cartola FC: Atuação de Cazares leva cartoleiros a loucura, pro bem e pro mal

Na torcida do Galo, Cazares é tratado como xodó, o equatoriano é bastante querido e elogiado entre os Atleticanos, mas Diego Aguirre ainda tem um certo receio com o jogador. Nesse ano, o meia de 24 anos, alternou altos e baixos.

Ontem, foi mais um alto na temporada, o meia marcou o gol da vitória do Galo na estreia do Brasileirão diante o Santos e desabafou após a partida.

“Sempre fiquei tranquilo porque tudo que falavam era mentira. Na verdade, sei o que faço e o que não faço, e na verdade estava tranquilo porque me cuido muito, não ando em festa, não tem nada. Estava tranquilo, com minha cabeça focada aqui e querendo fazer meu trabalho. Como disse, o que falavam era mentira, estou trabalhando bem para continuar no time titular, seguir assim e quarta-feira classificar às semifinais”, disse em entrevista ao Troca de Passes, do canal Sportv.

Na quarta-feira, o Galo enfrenta o São Paulo, às 21h45, no Independência e Cazares quem sabe pode cavar um vaguinha entre os titulares, já que os titulares da posição estão machucados (Dátolo e Luan) e Patric voltou de contusão recentemente. O Atlético-MG precisa da vitória por dois gols de diferença para se classificar às semifinais. Triunfo alvinegro por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. Qualquer outro resultado favorece o Tricolor paulista.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.