Atlético-MG ganha “dois reforços” para o jogo contra o São Paulo

Bruno Cantini/CAM

Nesta quarta-feira, o Atlético-MG recebe o São Paulo, no Independência, é a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. No primeiro jogo, o Tricolor venceu por 1 a 0 e tem a vantagem de jogar pelo empate. Aguirre conta com a volta de dois importantes jogadores do setor ofensivo, Dátolo e Carlos, que podem até aparecer na escalação titular.

LEIA MAIS:
Vídeo: Neymar dá linda caneta, adversário não gosta e tenta agredi-lo
8 JOGADORES BRASILEIROS QUE FECHARAM A TEMPORADA EUROPEIA EM BAIXA

Se Diego Aguirre tem problemas no setor defensivo, já que os volantes Júnior Urso e Rafael Carioca estão suspensos, no setor ofensivo tem peças de sobras para montar sua escalação, isso porque o meia argentino Dátolo e o atacante Carlos foram liberados e estão disponíveis para a partida contra o Tricolor.

Dátolo se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e Carlos de uma pancada no tornozelo direito.

Com isso caso Robinho não se recupere de lesão e não possa atuar diante o São Paulo, Aguirre tem pelo menos 6 opções para montar o meio de campo ofensivo do Galo: Carlos Eduardo, Hyuri, Dátolo, Cazares, Patric e Clayton. Lucas Pratto é presença garantida no comando do ataque alvinegro.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.