Atual campeã do peso-galo desafia Cris Cyborg

Após nocautear Leslie Smith em combate nesse último sábado, 14/05, em Curitiba, na Arena baixada, no card principal do UFC 198 aos 1m21s de luta, Cyborg não somente levou seus fãs à loucura, como também chamou a atenção de Miesha Tate, atual campeã do peso-galo do UFC.

Leia mais

Cris Cyborg teve uma estréia bombástica no UFC, chamando a atenção de Miesha Tate, que se mostrou muito impressionada com a performance da lutadora curitibana.
“Performance impressionante da Cris essa noite! Que mulher poderosa! Parabéns por ter batido 63 kg! Mais 1,8 kg e podemos fazer uma luta pelo título”, respondeu americana após pergunta de fã em rede social. Mas ressaltou que para isso acontecer, Cyborg teria que perder mais alguns quilos, do contrário a luta seria de peso combinado. “Poderia (aceitar) sim, mas nesse caso não seria em uma luta pelo cinturão”.

Apesar do sinal verde da lutadora, Cris Cyborg não tem perspectiva de voltar ao UFC. Pretende voltar invicta ao FC para defender sua posição em seu peso.
Tanto Miesha Tate quanto Cris Cyborg, alimentam à algum tempo uma admiração uma pela outra e fora essa vez, já distribuíram elogios em redes sociais no passado.
Principalmente para fazer uma provocação a Ronda Roussey, Cris declarou que a americana Tate é notável em sua carreira, além de ser forte e determinada, é desafiadora.
“Eu lutaria contra ela, claro. Isso aqui é um esporte. Holly Holm, junto com o Conor McGregor, mostraram para o mundo que mesmo perdendo eles não se escondem atrás de travesseiros. Perder faz parte do esporte e um verdadeiro lutador está sempre aceitando novos desafios”, finaliza Cyborg.

Miesha Tate enfrenta a brasileira Amanda Nunes defendendo seu título no dia 9 de julho, em Las Vegas.