Botafogo-PB x River-PI: acompanhe o placar AO VIVO

Reprodução/Instagram oficial River

A semana da Copa do Brasil promete um duelo interessante: Botafogo-PB x River-PI. O duelo programado para o estádio Almeidão, às 20h30 desta quarta-feira, é a volta do confronto da segunda fase.

LEIA MAIS:

Jogador do Vasco se joga, protagoniza uma das encenações mais bizarras e engana árbitro; Assista

Veja os jogos que o Fox Sports transmitirá com exclusividade na Copa do Brasil e Libertadores

Jogando em João Pessoa, o Botafogo poderá confirmar a classificação diante de sua torcida. Após vencer por 1 a 0 no Albertão, o Alvinegro precisa apenas de um empate para garantir a vaga.

O técnico Itamar Schülle não poderá contar com o volante Val, com dores no joelho. Já o zagueiro Plínio, com uma lesão no pé esquerdo, é dúvida.

A boa notícia no Belo é a renovação do contrato do atacante Warley na terça-feira (17). O vínculo do veterano de 38 anos foi estendido até o final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O River, por sua vez, chegou à capital paraibana necessitando de uma vitória para avançar. No entanto, se o placar for 1 a 0 para os visitantes, a decisão será nos pênaltis.

Para o confronto contra o Botafogo, o zagueiro Paulo Paraíba e os meias Esquerdinha e Junior Xuxa são dúvidas. O trio participou do treino de terça-feira no Almeidão, mas seguiu em tratamento no departamento médico. Já o atacante Vanderlei foi poupado da atividade, com dores na coxa.

Uma das chaves para a virada no confronto é a animação da equipe, que está perto de conquistar o tricampeonato piauiense. No último domingo, o Galo venceu o Altos por 1 a 0, na ida da decisão da Taça Cidade de Teresina. Um empate na volta, marcada para o dia 26 de maio, será suficiente para garantir o título estadual ao Tricolor.

A arbitragem em João Pessoa ficará a cargo de um trio de Alagoas. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho terá o auxílio de Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo.