Brasileirão 2016: confira o uniforme principal dos 20 times

Reprodução Facebook Oficial

O Brasileirão 2016 começou no último sábado (14), e nós, do Torcedores.com, separamos para vocês as camisas n°1 dos 20 clubes do Brasileirão. A única camisa que não aparece na lista, é a do São Paulo, que ainda não foi divulgada. Mesmo não sendo lançada, a camisa ja pode ser adquirida na loja online do clube. Fora ela, os outros 19 clubes, ja lançaram, e ja jogam, com suas camisas titulares.

LEIA MAIS:

Confira os fornecedores de material esportivo do Brasileirão 2016

Alguns clubes trocaram de fornecedor, mas não inovaram tanto na camisa.  A maioria mudou o tamanho das listras ou apenas adicionou um pequeno detalhe. O que mais mudou foi o Palmeiras, que trocou o tradicional verde, por listras alternadas entre verde escuro e verde claro. O Vitória também deu uma pequena inovada adicionando um efeito degradê na lateral de sua camisa.

Quanto ao São Paulo, não devemos esperar nada muito diferente do que ja vemos, uma vez que, no estatuto do clube diz que a camisa não pode se alterar tanto. Como ja adiantou o próprio São Paulo pelas redes sociais, a camisa terá um detalhe diferente, que homenageará o estádio Cícero Pompeu de Toledo.

Confira a galeria com os 19 uniformes: