Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem transmitir o Brasileirão, Band decide manter programa de Milton Neves

Quem costumava assistir aos jogos do Brasileirão pela Rede Bandeirantes sabe que logo após as partidas de domingo entrava no ar o programa ‘’Terceiro Tempo’’, comandado pelo experiente Milton Neves. Com a recente desistência do acordo de transmissão do Campeonato Brasileiro 2016 com a Rede Globo, a Band teve que decidir se mantinha ou não o programa do apresentador devido ao agravamento da crise econômica.

Caique Cobra
Caique Cobra é um jovem recém-formado em jornalismo pela FIAM FAAM que almeja atuar em uma grande empresa voltada ao mundo esportivo. Ele não esconde sua paixão em produzir conteúdo, principalmente, em seu blog pessoal. Seus textos são embasados por dentro de: análises, críticas e opiniões com um olhar meramente desmistificado.

Crédito: Divulgação / Facebook oficial Milton Neves

Leia mais:
Band não transmitirá Brasileirão 2016; veja os detalhes
Palmeiras: Agora entendemos a aposentadoria de Zé Roberto
Há uma nova geração de técnicos no Brasil: veja quem está nessa lista
Tite: Erros e acertos de 2015 podem ajudar o Timão a ser campeão brasileiro

Opinião: Por que damos tanta moral para o futebol internacional?
Morre um dos primeiros jornalistas esportivos da Rede Globo

Para alívio dos fãs do canal esportivo, após a Band anunciar que deixaria de transmitir os jogos do Brasileirão a emissora anunciou que manterá o programa “Terceiro Tempo”, comandado por Milton Neves devido aos bons números de faturamento e audiência. Esses dois fatores foram essenciais para que o programa continuasse na programação esportiva da Rede Bandeirantes. Normalmente o Terceiro Tempo atinge de 3 a 4 pontos de audiência.

Neste último fim de semana de decisões estaduais a audiência foi ainda superior e atingiu 5 pontos, com pico de 7, segundo divulgou o UOL Esporte.

Anteriormente o programa comandado pelo apresentador contava com entrevistas realizadas pelos repórteres na beira do gramado. Agora a tendência é que a atração ganhe um formato de mesa redonda entre os comentaristas da Band.

Vale dizer também que em 2014, a Band perdeu a transmissão Série B do Brasileirão para a RedeTV! e também não transmitiu a Copa do Brasil. Apenas em 2015, o torneio voltou à emissora e neste ano a emissora não levará ao ar, mas Milton Neves segue firme com seu programa dominical.