Brasileirão: Flamengo tem problemas para definir time titular contra a Chapecoense

Após a derrota para o Grêmio, o Flamengo já se concentra para o confronto diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico interino Jayme de Almeida, todavia, terá problemas para definir os 11 que entram em campo, já que Paolo Guerrero se apresentou à seleção peruana para a disputa da Copa América e o volante Cuéllar ainda sente dores no tornozelo esquerdo.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

LEIA TAMBÉM:
Juca Kfouri indica Jorge Sampaoli para lugar de Muricy no Flamengo
Presidente do Flamengo volta atrás e não chefiará seleção brasileira na Copa América
Joia do Flamengo, volante Ronaldo crê que está pronto para ser titular
Preocupa? Multa rescisória de Guerrero cairá R$ 52 milhões após a Copa América

O meio-campista sofreu uma torção no duelo contra o Grêmio, mas ainda não foi descartado por Jayme. Se não reclamar de dores no treino desta tarde, no Ninho do Urubu, Cuéllar vai para o jogo. Quem pode recuperar espaço na equipe é Willian Arão. O volante foi preterido no último jogo e viu Márcio Araújo entrar como titular.

Como a estratégia de Jayme, em proteger mais a defesa com Márcio Araújo e Cuéllar, aparentemente não surtiu efeito, a tendência é que Arão retorne. Mancuello, que também começou no banco contra o Grêmio, também deverá voltar a jogar desde o início.

Na frente, Felipe Vizeu e Ederson brigam pela vaga de Guerrero. O último entrou contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil, mas foi muito mal e desperdiçou boas chances de gol. Por isso, o jovem Felipe pode ser uma surpresa. No Campeonato Carioca, o garotão marcou três gols pelo Rubro-Negro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Pelo que se tem trabalhado, Jayme provavelmente terá em campo, contra a Chapecoense – Paulo Victor; Rodinei, Léo Duarte, Juan e Jorge; Cuéllar, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Marcelo Cirino (Gabriel) e Ederson (Felipe Vizeu).