Brasileirão: veja os 5 gols mais bonitos da primeira rodada

Grafite
Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Santa Cruz

A primeira rodada do Brasileirão 2016 chegou ao fim. Apesar de terem sido marcados apenas 14 gols, cinco deles já entram para a lista dos mais bonitos. Confira!

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG: CAZARES NEGA PROBLEMAS EXTRACAMPO E ESPERA OPORTUNIDADE CONTRA O SÃO PAULO
PÚBLICO DE ATLÉTICO-MG X SANTOS FICA ENTRE OS TRÊS PIORES DA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO
CONFIRA AS ESTATÍSTICAS DA PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO 2016


Gabriel Jesus – Palmeiras 4 x 0 Atlético-PR

O Palmeiras começou o Brasileirão goleando o Furacão em casa e Gabriel Jesus marcou duas vezes. Os dois tentos têm a velocidade na troca de passes como semelhança (além de quem balançou as redes, claro).

Cazares – Atlético-MG 1 x 0 Santos
Não demorou muito para a torcida do Galo festejar o primeiro gol no Brasileirão deste ano. Logo aos 15 minutos, o zagueiro Gabriel fez um lançamento longo desde a sua defesa até a entrada da área santista. O meia equatoriano Cazares dominou a bola e ficou cara a cara com o goleiro Vanderlei antes de chutar no ângulo esquerdo.

Lucas Fernandes – Botafogo 0 x 1 São Paulo
O São Paulo encarou o Botafogo fora de casa e usou um time reserva para poupar os titulares para a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Atlético-MG. A aposta deu certo e aos 22 minutos o jovem de 19 anos Lucas Fernandes fez um bonito gol de falta, com a bola entrando junto à trave esquerda do goleiro Helton Leite.


Grafite – Santa Cruz 4 x 1 Vitória

Depois de dez anos, o Santa Cruz retornou à Série A do Brasileirão e já chegou goleando o Vitória, outro time que veio da Série B. O veterano Grafite fez dois dos quatro gols corais e o primeiro foi uma bela jogada individual.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Santa Cruz