Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileiro acredita em classificação de sua equipe nas semis da Liga Espanhola

Na primeira partida das quartas de final da Liga Espanhola, o Movistar conquistou uma importante vitória por 3 a 2 diante da Peñiscola, fora de casa. A equipe do brasileiro Humberto agora precisa manter a boa fase e poderá garantir em casa, a vaga para a semifinal da competição. O segundo duelo acontece nessa Sexta (20) às 16h00 (horário de Brasília) e às 21h00 (horário da Espanha).

Tamiris Dinamarco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Sandra Santiago/ Movistar

“Tenho certeza que esse jogo será tão difícil quanto o primeiro. Porém acreditamos que podemos vencer, só precisamos jogar muito e fazer o resultado dentro da quadra para conseguir essa classificação”, comentou o camisa 3.

LEIA MAIS:
COM EMPATE NOS SEGUNDOS FINAIS, POMPEIA É BICAMPEÃ DA COPA TV TEM
QUER JOGAR COM O CRAQUE FALCÃO NOS EUA?! O MAGNUS LANÇOU A PROMOÇÃO. CONFIRA;
“O FUTSAL PREJUDICOU O FUTEBOL”, ADMITE EX-TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Na primeira fase, os interistas lideraram a competição terminando com 83 pontos, 9 a mais que o segundo colocado, o Barcelona.  Foram 30 jogos, 27 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota. Foram marcados 160 gols e apenas 57 sofridos.

Já a Peñiscola foi a oitava colocada com 40 pontos. Dos 30 jogos disputados venceram 12, empataram 5 e foram derrotados em 13 jogos. Marcaram 117 gols e sofreram 116.

“Aproveitamos essa semana de treinos para corrigir algumas falhas que aconteceram na primeira partida e principalmente queremos parar o ataque deles, pois sabemos que são bastante fortes nesse ponto”, disse.

Em 2015, no primeiro duelo entre as duas equipes na primeira fase da LNFS, o Movistar venceu em casa com uma goleada por 9 a 4. Depois na partida de volta, nos domínios do adversário, veio novamente outra vitória e por 4 a 1. Um passado bom que ficou para trás já que o momento é outro.

“Apesar de termos vencido os dois jogos na temporada regular, a situação é outra, pois estamos em um playoff onde tudo pode acontecer. Não tem favorito nessa fase. Temos apenas que pensar na vitória para não levar a decisão para o terceiro jogo”, finalizou.

Foto: Sandra Santiago/ Movistar