Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cristiano Ronaldo parabeniza Neymar por título espanhol via WhatsApp, diz site

Segundo o jornal espanhol Sport, Neymar recebeu uma mensagem via WhatsApp de Cristiano Ronaldo após a conquista do título do Campeonato Espanhol pelo Barcelona, no último sábado (14). A atitude inesperada do craque do arquirrival Real Madrid surpreendeu o craque brasileiro e seus “parças”.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da foto: Getty Images

LEIA MAIS:
LEI DO EX: MEIA DO BARCELONA DIZ SE VAI COMEMORAR GOL NO SEVILLASAIBA QUEM SÃO OS JOGADORES QUE CARREGAM O RÓTULO DE “NOVO MESSI”
GANHA POUCO? KAKÁ LIDERA A LISTA DE SALÁRIOS DA MLS; CONFIRA

À publicação relata que pessoas que trabalham ao lado de Neymar disseram que o tom da mensagem foi “muito correto e afetuoso”. Durante a festa catalã, Neymar enviou uma mensagem a CR7 agradecendo a cordialidade. O ato só comprova que o brasileiro e o português possuem uma boa relação pessoal fora das quatro linhas.

No entanto, Cristiano não foi a única pessoa do Real Madrid a parabenizar o Barcelona pelo título. Zidane e Sérgio Ramos felicitaram publicamente o técnico Luís Enrique pela conquista do caneco.