Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cartola FC: 5 azarões que podem fazer seu time surpreender na 3ª rodada

Cartola FC: A terceira rodada acontecerá neste meio de semana,. E, desta vez, o Torcedores.com dá dicas de “azarões” que podem surpreender na pontuação.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação

LEIA MAIS:
Mercado da bola: 8 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Veja 5 notícias sobre futebol nordestino que estão bombando na Web

Depois da rodada de domingo, o mercado ficará aberto apenas até o final da tarde de quarta-feira. Com isso, há menos tempo para montar o time. Então, veja abaixo 5 dicas para mitar na rodada:

Andrigo (Internacional) – Meia – C$ 5.09

A primeira dica vai para o jogo entre Internacional x Sport, no Beira-Rio. Apesar de o Internacional ser o favorito da partida, o meia Andrigo entrará como azarão na rodada, após ter pontuado negativamente nos dois primeiros jogos. Esta é a chance de reabilitação e de valorização do jogador no Cartola.

Tchê Tchê (Palmeiras) – Meia – C$ 1.51

Com duas más pontuações no Cartola nas primeiras rodadas, o polivalente Tchê Tchê volta a entrar como azarão, contra o Fluminense. Após marcar -2,10 pontos contra a Ponte e desvalorizar C$ 2,10, o lateral/meia palmeirense é boa opção para pontuação e valorização.

Fernando Miguel (Vitória) – Goleiro – C$ 0,77

Após triunfo sobre o Corinthians, em casa, o Vitória jogará fora de casa contra o América-MG. No jogo, o azarão rubro-negro será o goleiro Fernando Miguel. Destaque contra o Timão, o arqueiro custa apenas C$ 0,77 e jogará contra o ataque americano, que tem decepcionado neste começo da campeonato. Chance de surpreender na pontuação.

Arthur (Santa Cruz) – Atacante – C$ 5.39

O quarto azarão da rodada é o atacante Arthur. Com pontuação média nas duas primeiras rodadas, o jogador se notabiliza, dentro de campo, por auxiliar Grafite, jogando pelos lados, mas também aproveitando chances que aparecem, surpreendendo por trás da defesa.

Ribamar (Botafogo) – Atacante – C$ 7.06

Por último, mas não menos importante, o jovem atacante do Botafogo, Ribamar, é mais uma aposta que pode surpreender na rodada. O Fogão receberá o Atlético-PR em busca de sua primeira vitória e terá o centroavante como titular.